quarta-feira, 25 de maio de 2011

Detesto ...

Detesto gente que se acha melhor que os outros...
Detesto gente que adora controlar os outros e a vida dos outros...
Detesto gente que tenta passar a ideia de que são uns santinhos, um exemplo a seguir, mas no fundo são uns filhos da mãe (para não dizer outro nome) ...
Detesto pessoas cinicas que tentam parecer preocupadas mas é só mesmo para saber o que se passa com os outros...
Detesto gente que faz-me perguntas, que querem saber aquilo que só a mim diz-me respeito...
Detesto gente que adora meter-se na conversa dos outros, que adora ouvir a conversa dos outros ...
Detesto gente que invejosa porque é dos sentimentos mais feios que existe ...
Detesto gente cusca, isso é algo que detesto, mas detesto mesmo...

Ficaria o dia a escrever aquilo que eu detesto em certas pessoas. Só quero viver a minha vida sem que me chatateiem, sem que se metam, sem que dêem opiniões sem que eu tenha pedido! Não me meto com ninguém logo só quero que me respeitem e olhem para elas, para a vida que levam, porque são pessoas ocas por detnro, que só vivem em função do que os outros fazem!
Larguem-me e deixem-me ser livre, porque é isso que sou e vou continuar a ser!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário