quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Vontade de ser mãe!

Ando com uma vontade louca de ser mãe! Quando vejo um bebé derreto-me completamente e sinto aquele instinto maternal, aquela vontade de ter um meu! Já tenho o enxoval quase todo bordado (babetes, fraldas, lençóis, toalhas banho e até quadros em ponto cruz). Quanto mais tempo passa mais receio tenho de não conseguir realizar meu sonho de ser mãe! O pai, nem vê-lo, não sei por onde anda! Fico triste quando penso que talvez não vá conceguir, vejo os anos a passarem a uma velocidade impressionante! Quanto mais tempo passa, mais dificil se torna a todos os níveis, tenho dificuldade em engravidar (a não ser que o pai tenha uns bons "amiguinhos" Lol) e tenho noção que quanto mais velha estou mais tendência temos para ter problemas! Vamos ver se vou conseguir realizar meu sonho! É algo que quanto mais tempo passa, mais a vontade aumenta! O meu relógio anda mesmo a dar horas! Tic tac tic tac

3 comentários:

  1. NAO PARE DE SONHAR, POIS QUANDO MENOS ESPERAR O SEU SONHO SE REALIZARA!!! E CLARO: VC PRECISA SER UMA FORCINHA!!! QTOS ANOS VC TEM?

    ResponderEliminar
  2. no tempo de Deus nada e por acaso, pois aguarde e mais rapido de que vc imagina o teu desejo realizara.

    ResponderEliminar
  3. Posso imaginar sua angustia , falo com propriedade o quanto é dolorosa esta espera..tenhos vivido as mesmas sensações por muitas vezes , me sinto muito mal .
    A pouco tempo encontrei uma amiga, que se casou anos depois de mim , e lá estava ela com um barrigão ...neste momento senti um coisa muito ruim , me senti impotente , incompleta e "fugi" antes que ela percebesse a minha presença, fui para carro e chorei horrores , afinal tambem queria estar sentindo o peso daquele "barrigão" , fiquei apavorada só de pensar que talvez , não iria sentir esta alegria ..

    ResponderEliminar