sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Como curar um coração magoado?

Como se cura um coração magoado? Como esquecemos alguém que gostamos? Como aceitamos um não? São perguntas para as quais ainda não encontrei resposta! Já sofri anteriormente mas de todas, esta foi a mais forte, a que mais mexeu! Lutei para fugir do amor, lutei para não sentir, pensei que conseguiria manipular e controlar os meus sentimentos, mas estava redondamente enganada! Enganei-me isso sim, negava constantemente aquilo que sentia porque tinha medo de voltar a desiludir-me, tinha medo de voltar a sofrer! Apercebi-me que estava apaixonada e mexeu comigo, não queria aceitar o facto de me ter deixado levar e voltar a acreditar no amor! Acreditei e pensei que era correspondida, pelo menos os gestos dele indicavam isso mas não, voltei a ser rejeitada porque não aceitei uma amizade colorida! Não quis e não quero, quero uma relação a sério, já não tenho idade para brincar! Agora preciso apanhar os cacos em que ficou o meu coração, preciso esquecer aquilo que sinto, preciso esquecer os momentos que vivi contigo, preciso apagar as recordações! Primeiro preciso curar-me para voltar a acreditar no amor!

1 comentário:

  1. Estou ´passando por um momento igual é muito dificil meu coação doi muito, Que Deus nos abenções enos ilumine para que conseguimos encontrar a pessoa certa para nossas vidas. Amem.

    ResponderEliminar